SLIDE

26.2.13

Dica de Viagem: Central Park

Bom dia meu povoooo!!!
O dia hoje está lindo, né?! Que tal deixar a preguiça de lado, sacudir a poeira e começar a colocar as suas metas para 2013 em prática? Hoje eu acordei super animada, fui fazer exame de sangue e voltei correndo pra casa para poder terminar de escrever o post sobre Nova York, afinal, eu prometi a vocês que retornaríamos a nossa maratona de posts dos locais que eu vistei.
Uma das minhas metas era contar todos os detalhes da viagem, porque da última vez eu não contei nada e muitas pessoas ficaram me cobrando isso. Então, quem acompanha o Instragram do blog (@blogvacasepoderosas segue lá!) ou a página do Facebook, sabe que hoje a nossa primeira parada será no Central Parl.
Vamos lá????


Para quem não conhece é um grande parque dentro da cidade de Nova York, possui uma área de 3,4 km², localizado no distrito de Manhattan. O parque existe há 150 anos e aparece sempre em muitos filmes e programas de televisão, tornando-se conhecido no mundo todo.
Vocês já viram Gossip Girl? Foi por causa do seriado que eu fiquei com muita vontade de conhecer o Central Park. Ali perto do parque tem o prédio onde mora a Serena van der Woodsen, aí que luxo!!!


O Central Park é lindo e com neve ficou ainda mais perfeito. Se eu morasse em NY no verão iria fazer sempre um piquenique, pedalar, caminhar e levar o dog para passear.
Com o friozinho que estava, só dava mesmo para um passeio (rápido), uma pena! Mas mesmo assim é lindo e tirei várias fotos, que vou mandar revelar, com certeza para colocar no meu mural. Me senti dentro de um filme, mágico! 


Embora o Central Park pareça natural, ele é na verdade ajardinado e contém diversos lagos artificiais, pistas de patinação no gelo e um santuário vivo. Para quem gosta de caminhar ou correr, lá tem várias pistas para praticar. 


Como eu contei para você acima, foi a primeira vez que eu vi a neve e, é claro que não iria sair dali sem fazer a tradicional foto, jogando neve para cima.
Chequando... Câmera preparada! Fotografo na posição! Neve em mãos!
1, 2, 3... Uhullll!!!!!  \o/


Sim, eu me senti uma criança de 10 anos ganhando brinquedo novo. Aposto que todo mundo deve estar querendo tirar uma foto assim, né?!
Quem tiver a oportunidade de ir a Nova York deve ir ao Central Park e se tiver nevando, tire uma foto como a minha, pois você ira se divertir bastante e vai querer repetir isso umas milhares de vezes. Meus amigos tiveram que me carregar, se não eu ficava o dia todo ali brincando com a neve.


Nosso passeio pelo Central Park chegou ao fim. Ficamos por lá umas 2 horas e depois seguimos para o The Metropolitan Museum of Art, um museu que tem aproximadamente 250 salas onde eu fiquei perdida. Mas isso é outra historia e ficará para amanhã.
Espero que vocês tenham gostado das fotos que eu selecionei do parque e estejam gostando dos posts sobre a viagem.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Ficamos feliz que você tenha gostado das fotos.

      Abraços,
      Equipe V&P.

      Excluir
  2. Espetacular! Viller Machado

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer Nova York ... Estão maravilhosas tuas fotos! Ameeeeiii... Bjos e que o Senhor te abençoe muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Não deixe de sonhar, um dia ele pode se tornar realidade também.
      Ficamos feliz que tenha gostado das fotos, foi uma viagem incrível e inesquecível para a Mariana.

      Uma boa semana,
      Equipe V&P.

      Excluir
  4. Senti frio só de olhar as fotos! rsrs

    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos parecem pinturas , que lugar lindo! Somos privilegiadas mesmo! Olha eu com cara que nem estou sentindo frio hahaha. E o esquilinho todo fofo posando pra foto, adorei ;)

    ResponderExcluir