SLIDE

1.2.13

Aniversário do blog Vacas&Poderosas

O blog amanheceu em festa, hoje é uma data muito especial, o Vacas&Poderosas completa 1 aninho de existência. Isso mesmo poderosas e cuecas, já faz 1 ano que eu comecei a bloggar e trocar diquinhas com vocês sobre o universo da moda e os produtos de beleza que existem no mercado.
Lembro como se fosse hoje, eu ligando para uma amiga e pedindo a ela uma ajuda para criar o nome, o layout e o primeiro post. A alegria e empolgação é inexplicável, mas o medo das pessoas não gostarem do nome me deu um pouco de receio. Naquele momento percebi que seria um desafio, mas eu adoro obstáculos.
Uma semana depois, o blog já tinha seus primeiros seguidores e a aceitação foi a minha maior felicidade. Desde então, esse número não parou de crescer... Devo esse sucesso as minhas amigas vacas, a autora Elizabeth Hilts e a minha querida professora Lucia Schmidt que na faculdade nos fez criar um blog, o que me fez aprender a mexer na ferramenta.


Para quem não sabe, sempre fui apaixonada pelo universo da moda, leio vários livros e pesquiso muito sobre novidades da indústria dos cosméticos. No começo, era somente um hobby, nunca achei que fosse durar mais de um mês, afinal eu já tive inúmeros blogs e nenhum foi para frente. O nome Vacas&Poderosas foi inspirado no livro da autora americana, Elizabeth Hilts, que se chama: “Descubra sua vaca interior: um manual da mulher poderosa”. Elizabeth relata ao longo do livro, que foi treinada desde o dia em que nasceu para ser boazinha. Ela se esforçou para ser modelo de perfeição da bondade, mas estava cansada de ser aquela criatura agradável, quietinha e que conhece o seu devido lugar.
Lendo o livro descobri de uma forma bem-humorada como afrontar o machismo do mundo, que nenhuma mulher é só doçura e que todas nós temos uma vaca no nosso interior. Depois que eu li esse livro eu virei uma vaqueana, sou apaixonada por vacas e descobri também como sou poderosa, como todas as mulheres. Então uni o “vacas” ao poderosas, criando assim o blog Vacas&Poderosas.
Desde então, curto o blog, cada dia mais junto com vocês, que hoje fazem parte da minha vida. Sem vocês não existiria esse nosso universo para trocamos figurinhas e deixar de 15 em 15 dias os cuecas fazerem parte, com os seus divertidos pitacos. Palavras não conseguem explicar o quanto sou agradecida pelo apoio e carinho de cada uma de vocês, obrigada!

3 comentários:

  1. Que legal! Adorei conhecer a história e estou feliz por vc, por esta conquista! Mais sucesso e muitos anos de vida para o Blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei..muito sucesso na sua vida!!
    beijs e parabéns

    ResponderExcluir