SLIDE

2.1.13

Testei: Filtrum FPS 30 Ultra Seco

Faz algum tempinho que eu fui fazer uma vistinha na dermatologista e pedi a ela para mudar o meu filtro solar, pois o que eu estava usando não estava me adaptando, afinal minha pele é bem oleosa. Contei para ela as experiências que tive com alguns outros protetores e ela me indicou o Filtrum, que por sinal eu nunca tinha ouvido falar.
Sai do consultório e fui correndo comprar. A embalagem dele é de bisnaga, super prática. Chegando em casa, fui testar. Ele é branquinho, tem uma textura de creme em gel, bem consistente e ao aplicado na pele, fica ultra seco, como promete a marca.


Filtrum possui fator de proteção de 30, pode ser utilizado  por pessoas alérgicas. O produtinho é comedogênico, ou seja, não provoca cravos, não deixa resíduos, não possui fragrâncias ou corantes e não demonstra potencial irritante ou alérgico.
Agora eu uso diariamente antes da maquiagem e não consigo ficar sem. Paguei no Filtrum por volta de R$40,00 e recomendo para as poderosas que tem pele oleosa e procura um produto para controlá-la.

“ Este post não é um publipost. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário