SLIDE

29.1.13

Pitaco dos Cuecas: Biquínis

Olá, meninas!!! Ano novo e  novas parcerias...
Convido hoje vocês a conhecerem os três novos cuecas,  que estarão presentes em nosso universo, e de 15 em 15 dias, darão pitacos em coisas que nós mulheres amamos.  Que eles sejam bem-vindos ao universo feminino, mas preparados para serem odiados e amados!

Rodrigo Ghedin - 31 anos
Sou mineirinho, faço faculdade de Administração, gosto de esportes e de ficar antenado nas novidades. Gosto de moda e fico muito por dentro por ter uma namorada antenada a todo momento, mas como quero ela a cada dia mais linda, dou os pitacos a ela. Agora,vou poder tentar ajudar vocês com alguns dicas e já vou avisando, minhas opiniões são sempre verdadeiras, se estiver legal será elogiada, mas se estiver ruim, eu falo também. Espero que gostem!

 Rodrigo Manoel - 25 anos
Sou jornalista formado pela PUC-Rio e estudo Museologia pela Unirio - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faço natação e sou federado da equipe de natação do Fluminense. Atualmente trabalho na Gama Produções, produtora que montei com mais 4 amigos. Gosto de tudo que seja relacionado com cultura, em especial a área audiovisual. Entendo um pouco de moda porque entendo de mulher. O básico sobre como se vestir todo mundo sabe. O diferencial é ter bom gosto.

Rodrigo Noronha Ferenzini - 28 anos.
Sou formado em turismo e atualmente terminando a segunda faculdade de medicina veterinária na Anhembi Morumbi. Pratico musculação há 14 anos é meu esporte favorito! Gosto muito de cinema e animais. Não sou muito ligado em moda mas sei me vestir, vejo muita gente principalmente mulheres que não tem a menor noção e se passam por ridículas.


Aproveitei o clima de verão, férias e o carnaval que se aproxima, para perguntar aos novos Cuecas o que eles acham sobre o biquíni da mulherada, se eles gostam, qual o modelo preferido , descobrir o que os meninos mais gostam de ver na praia. Será que eles preferem biquínis mais estilo vovó? Maiô? Ou eles não resistem a um biquini mais cavadinho, curtininha com pouco pano? Afinal, o que os Cuecas acham sobre biquínis?


 Rodrigo Ghedin: Acredito que cada mulher tem o seu perfil, pois existem vários modelos de biquínis, vou citar alguns: Descombinando usar a parte de cima diferente com a de baixo; Comportados, o modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo; Alça grossa, as meninas que têm muito seio podem ficar tranqüilas pois os modelos estão com ótima sustentação; Cortininha estampado, este é o favorito das brasileiras com ótimas estampas em cores bem vivas; Meia-taça, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas; Tomara que caia, para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparecendo; Maiô, estes eu prefiro que fiquem com as vovós, ai também tem alguns biquínis que combinam com mulheres mais magras, outros com as mais cheinhas e ate mesmo com a cor do cabelo, e ainda tem a famosa tendência do verão com as cores e estampas e os fluor ne, não sou fã de mulheres que usam aqueles muito curtos e cavados não pois parece vulgar e também não curto aqueles gigantes não, maiôs só para as vovós mesmo, tem que existir aquela marquinha que deixa nos cuecas loucos também ne, mas, com moderação.


Rodrigo Manoel: O biquíni definitivamente atingiu seu objetivo: Provocar! Para quem não sabe, esse conjunto de peças de banho tem esse nome em função do atol de Bikini onde se faziam experimentos com bombas nucleares. Assim o objetivo da criação do biquíni era a mulher provocar um verdadeiro efeito atômico nas praias do mundo. O biquíni pode se tornar uma verdadeira bomba dependendo de quem use. Não entendo muito sobre os modelos, mas entendo que coisas vulgares não são maneiras. Biquíni de oncinha e asa delta é muito feio. Essa combinação se torna uma legenda da qual nos homens lemos "piriguete". Biquínis muito curtos vulgarizam demais as mulheres. Biquínis de oncinha as tornam minhas avós. O negócio é ter bom senso. Qualquer mulher fica bem de biquíni se tiver bom gosto. Isso vale para qualquer tipo de estampa. Na hora de escolher um biquíni cavado ou estilo novo, por favor, sejam sinceras e levem em consideração o tamanho do bumbum. Se tiver aquele bumbum lindo, redondinho e malhado, um cavado cai bem. Uma outra coisa MUITO importante que vocês devem entender. MAIÔ NÃÃÃÃOOoooo... Maiô não é legal. Não é fashion. Não é sexy. Traduzindo: além de não ter cara de praia ou piscina (a não ser que você seja alguma nadadora profissional) também não tem cara de século XXI.


Rodrigo Noronha: Meu preferido é fio dental, estilo vovó a gente deixa para as "vovós". Liso ou estampado??? Prefiro liso, mas tem estampados muito legais!!! Gostei dos com babadinhos também, eles são muito femininos.


3 comentários:

  1. Olhaaaa,opinioes quase unanimes quando o assunto eh bikinis!!!Rsrs
    Adorei o novo pitaco dos cuecas,os Rodrigos vao arrasar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Não desmerecendo ninguém, mas os Rodrigos são melhores! Alguns textos estão um pouco engessados, acho bacana mais espontaneidade, mas mesmo assim, super curti. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, continuem acompanhando o Blog Poderosas e Cuecas, pois temos muito a falar ainda, hehehe

    ResponderExcluir