SLIDE

9.1.13

Corretivo Revlon Age Defying

Oi, poderosas!!!!
Estou aprendendo bastante de edição nessa viagem, mas nos momentos livres adoro um shopping e fazer compras. Encontrei aqui outro paraíso, o supermercado Walmart. Posso levar um para Juiz de Fora? Lá encontramos roupas, acessórios e produtos de beleza super em conta e de ótima qualidade.
Comprei para testar, super no escuro, sem saber se estava comprando a cor correta, o corretivo Revlon Age Defying. Chegando no hotel corri para ver se era a cor certa, ainda bem que foi e fiquei bem satisfeita com o produto, lembra até um corretivo que eu tinha da Contém1g que acabou e eu adorava.


É um corretivo antienvelhecimento, promete hidratar e ainda iluminar a pele. A sua embalagem é bem prática, fácil de carregar para qualquer lugar e o melhor é que já vem com um pincel aplicador.
A textura do produto é ótima e é bem fácil de espalhar, mas gosto de usar um pincel nessas horas para ficar perfeito e cobrir as imperfeições. O acabamento do corretivo Revlon Age Defying é sem brilho. O preço é o mais amigo de todos, foi uns $10 dólares.

“ Este post não é um publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário