SLIDE

11.12.12

Curvex: Como Usar???

Olá, poderosas!!!
Todas nos mulheres desejamos ter cílios de boneca e sabemos que o curvex dá um efeito bapho na maquiagem, mas vocês sabem como usá-lo? Versáteis, eles dão um efeito especial para os olhos, porém se forem utilizados de forma incorreta pode ser tornar o vilão.
Antes de explicar como usar o curvex, devemos quebrar o mito de que ele machuca. Se usado com atenção e firmeza nas mãos, nada disso irá acontecer. Além disso, ele não quebra os cílios, mas é preciso ficar atento quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento. 

Como usar??? O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos. Nunca use o curvex após o uso da máscara de cílios, porque o rímel endurece os cílios ficando mais frágeis e isso pode fazer com que ao aplicar o curvex, eles quebrem no meio ou na raíz. E aí poderosas, fácil né?!  Agora que vocês aprenderam, usem e abusem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário