SLIDE

13.11.12

Testei: Higienizador de Pincéis da MAC

Olá, meninas!!!
Vocês possuem o costume de limpar os pincéis de maquigem??? Lembram que eu ensinei na TV Vacas&Poderosas como fazer??? Como eu sei que muitas tem preguiça, existe uma outra solução, o higienizador de pincéis. No vídeo eu usei o da Contém1g, mas hoje eu resolvi mostrar para vocês o da MAC.
O higienizador de pincéis da MAC foi um dos itens que comprei quando fui para Orlando e acreditem que eu só usei um vez. O higienizador serve para limpar e retirar o excesso da maquiagem que fica nos pincéis. Lavar o pincel é importante, mas você não precisa fazer todas as vezes.


Esse produtinho pode ser utilizado sempre depois que você terminar a sua maquiagem. Ele é em líquido especialmente para dar aquele limpezinha básica no pincel, tirando o grosso dos resíduos e deixando ele pronto pra próxima, sem precisar deixar horas secando. É bom usar depois de passar base líquida, corretivos, coisas que deixam o pincel meio grudento, como esse da foto abaixo.


Lembrando que o higienizador não remove 100% e depois de um tempo será necessário lavá-lo com um shampoo ou sabonete neutro. Na foto abaixo, vocês conseguem ver nitidamente que o produto retirou aquela "sujeira". 
Se você está com pressa e precisa utilizar outra sombra ou até outro corretivo, o higienizador vai te salvar e te dar uma mãozinha. Demais, não é mesmo?!?!?!


O higienizador de pincéis é caro??? Isso é relativo, acho que caro é você ter que ir em uma dermatologista, porque não teve cuidado com os seus pincéis de maquiagem, afinal ele está sempre em contato direto com a pele. Paguei nesse higienizador da MAC uns 30 dólares, não lembro ao certo, mas vocês encontram aqui no Brasil na loja da MAC ou até mesmo os de outras marcas como Koloss e Contém 1g.
“ Esse post não é um publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário