SLIDE

21.11.12

Testei: Cleanse Off Oil

Toda mulher que usa e gosta de maquiagem tem que ter pelo menos um demaquilante em casa, afinal, sabemos que dormir com maquiagem faz muito mal a pele e só sabão no rosto não dá. Testei um demaquilante, um pouco fora do tradicional, Cleanse Off Oil. Esse produto da MAC não é bifásico como a maioria dos demaquilantes e sim, um óleo emocionável ou seja, forma uma leve espuma ao adicionar água.


Eu tenho a pele um pouco oleosa e quando usei pela primeira vez pensei que não iria dar certo, meu rosto ia ficar mais oleosos ainda. Resultado: na hora que você aplica o produto ele fica bem melecado e oleoso, só que ele retirou toda a maquiagem, inclusive máscara de cílios à prova d'água e melhorou muito o aspecto da minha pele.


Uma pequena quantidade é o suficiente para o rosto inteiro e pode ser usado tanto para o rosto e os olhos. O Cleanse Off Oil pode usado no algodão, como eu prefiro ou colocando o produto na mão. Após utilizar o demaquilante,  lave bem o rosto  para tirar qualquer resíduo de óleo. E aí meninas, vocês já usaram esse produto? Possuem algum demaquilante especial e queiram compartilhar com a gente?

 Este post é um publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário