SLIDE

17.11.12

Entrevista com a Miss Mundo Minas Gerais Adê Castro

Durante essa semana, tive o prazer de bater um papo com a juizforana Adê Castro, coroada a Miss Mundo Minas Gerais 2013, em Pato de Minas, nos dias 8 e 10 de novembro. Adelaine Castro, 26 anos é pedagoga, trabalha como assessora legislativa e também como promoter. A modelo, venceu 27 concorrentes e concorrerá ao título de Miss Mundo Brasil, no dia 6 de abril de 2013, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Adê revelou para mim, especialmente para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras, os seus segredinhos de beleza para uma miss manter a boa forma, os seus sonhos e o que planeja para o futuro.
Amante de uma boa atividade física, Adelaine malha muito durante a semana "cinco vezes por semana estou na academia de ginástica, mas eu como de tudo, já que não tenho tendência a engordar. Sempre fui magrela, de dois anos pra cá que ganhei mais corpo", assume. Então, meninas já sabem, borá lá pra academia perder uns quilinhos e malhar pesado. Miss também não tem moleza, precisa suar a camisa para manter o corpão.


A miss que está super feliz com o título relata que a sensação é de dever cumprido, mas que a batalha ainda não está terminada, "estou me preparando para o Miss Brasil, que é meu sonho. Mas também desejo muito ter uma casa, meu carro e ter uma família".
Para encerrar a nossa conversa, Adê me contou qual é o item indispensável na sua nécessaire, "não saio de casa sem meu rímel, o meu preferido é o da maybelline". Uauuu a miss gosta de olhão!
Gostaria de agradecer o tempinho que a Adê Castro reservou para nós e o carinho com o blog Vacas&Poderosas, obrigada! Desejo todo o sucesso e que venha o Miss Mundo Brasil!
 Fotos retidas do acervo pessoal de Adê Castro.

Um comentário:

  1. Parabéns pra ela! Merecido, super linda :) Boa sorte Adê, bjs.

    ResponderExcluir