SLIDE

19.11.12

Blush Coral Médio Koloss

Verão chegando e qual poderosa que não deseja ficar mais coradinha??? Antigamente as mulheres passavam horas no sol em busca do bronzeado perfeito, hoje alguns produtinhos são desenvolvidos para dar uma mãozinha, como é o caso do blush coral.
Eu adoro uma praia e ficar com o rosto rosadinho, mas como eu tenho uma pele fina, não posso me permitir ficar horas exposta ao sol, então, tenho que recorrer aos produtinhos mágicos. Testei e resolvi vir compartilhar com vocês um blush que recebi da Koloss, o Coral Médio.


Durante o meu final de semana de repouso, já que eu fiquei gripada e o médico me mandou ficar em casa, peguei algumas maquiagens para experimentar e o blush coral médio me chamou muita atenção. Eu já havia usado algumas vezes, mas nunca tinha reparado muito na sua textura e ficção, me surpreendeu. Sempre gostei dos blushes da marca em relação ao seu custo x beneficio. A cor dele é bem linda, serve para vários tons de pele. O pó é bem fino, com uma ótima textura e o seu acabamento é matte, ficando bem leve na pele. 


O blush Coral Médio não esfarela é muito bom como os produtos importados, dura horas na pele e sem retoques. Se você gosta de um blush mais marcado, com um pincel bem carregado você consegue o que deseja. O preço varia entre R$10,00 a R$15,00.

 Esse post não é um publipost. O produto foi enviado pela Koloss, apenas para teste. Toda informação contida é de minha opinião pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário