SLIDE

30.11.12

Batom do Verão: Vult nº59

O batom laranja vem chegando de mansinho e aos poucos vai conquistando as mulheres. Prometendo ser tendência nas maquiagens do verão 2013, a cor vibrante dá um up na make e combina com todos os tons de pele, desde às mais claras às negras.
Atendendo a pedidos das leitoras poderosas, que querem investir e se jogar nessa tendência, testei alguns batons laranjas e o escolhido foi o da Vult nº59.


O batom da Vult nº59 foi o escolhido pela sua fixação e cor intensa. Os demais batons saiam muito rápido, não fixavam na boca e a duração nem se fala. Esse batom é mais chamativo que o rosa e menos que o vermelho, digamos que você já passou da fase do rosa, mas ainda não tem coragem de usar um vermelhão, então o laranja é a pedida.


Quem optar por uma boca laranja, deve escolher sombras com cores frias como cinza, prata, nude e o preto. Já as poderosas que querem uma maquiagem mais delicada e ainda não criaram coragem para se jogar nessa tendência, prefira o gloss com um toque laranja.

 Esse post não é um publipost.

7 comentários:

  1. eu adorei a cor do batom, essa marca também é ótima, o batom dura que é uma beleza!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Feh!!!
      Eu testei mais de 5 batons laranjas e só esse ficou laranja mesmo.
      A fixação dele é maraaaa e dura muito.
      A cor é linda né?!

      Beijossss

      Excluir
  2. Vc nao vai acreditar!!! Eu comprei ele essa semana!!! Achei mara, mas estava com vergonha de usar!!! Agora vou com tudooooo!!! Valeu mary! Bjaoooo
    Julia Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Vocês duas me fizeram testar uns 5 batons, mas finalmente consegui achar um maraaaa e vocês vão poder arrasar. Se joguem no laranja!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse batom, deu vontade de beijar sua boca agora. Viller Machado

    ResponderExcluir
  5. Eu compreiiiiii um liiiiiiiindooooo da natura, parece com esseeeee!!!!!!!!!

    Maraaaaaa

    ResponderExcluir