SLIDE

11.9.12

Evolução do BB Cream: CC Cream

Há pouco tempo, vocês conferiram aqui no blog tudo sobre o queridinho do momento, BB Cream. Como eu, muitas ficaram doidas para adquirir um, só que não imaginávamos que em tão pouco tempo o mercado já estaria criando e lançando um substituto mais potente, nutritivo e de textura mais leve, CC Crem – Colos Control Cream.
O que é o CC Cream??? Como funciona??? Qual a diferença entre os dois??? Essas foram algumas das dúvidas levantadas por algumas leitores sobre essa nova invenção e como uma boa amiga criei esse post para contar o que descobri dessa nova sensação.



O BB Cream foi desenvolvido para ser um produto mix de primer, mais hidratante, protetor solar e base, deixando a pele com um efeito natural. Já o CC Cream ou Creme de Controle de Cores foi desenvolvido para manter essas propriedades e possui ainda, uma textura ultraleve, melhor fixação e proteção solar mais ampla.
O CC Cream conta em sua fórmula com ingredientes que promovem o clareamento da pele e o reparo dela, sem óleo e, em alguns casos, com acabamento matte. Alguns dos CCs possuem, ainda, vitamina C na fórmula, o que intensifica o brilho e o poder clareador do produto. Outros contam com estratos de chá branco, chá verde, ácido hialurônico, pó mineral, estrato de macadâmia, água do mar profundo, estrato de folha de babosa e vitamina E natural.

2 comentários:

  1. Eu preciso de um URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a achar que o BB Cream que a empresa brasileira Árago Dermocosméticos lançou no começo de agosto é um CC Cream e não BB Cream!
    Como ele é FPS 50 e SEM óleo com uma excelente cobertura, adaptação de cor, efeito primer, hidratante por ácido hialurônico e vetorizado por silício, possuindo ação anti-age e anti-oxidante, acho que podemos chamá-lo de CC Cream!
    Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.
    www.arago.com.br

    ResponderExcluir