SLIDE

19.9.12

Dica do Dia: Como evitar Olheiras

Olá, poderosas!!!!
Alguma de vocês sofre com as terríveis olheiras??? Já tentaram várias receitas mirabolantes para suavizá-las??? A dica do dia não é nada mirabolante, mas sim três maneiras muitas fáceis de tentar ou até eliminar essas imperfeições.
Como aparecem as olheiras??? Elas aparecem quando os vasinhos que temos embaixo dos olhos se dilatam e ficam mais visíveis sob a pele. Isso varia de acordo com o seu cansaço, alimentação, ciclo menstrual e estresse de cada pessoa. Além de dormir, comer corretamente, há alguns truques que ajudam a reduzir o calibre dos vasinhos, clareando a região dos olhos.


Lave o rosto com água fria: essa dica é uma das mais fáceis e muitos acham que é mito, mas não é! Aágua fria faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e ajuda a diminuir o tom arroxeado da pele perto dos olhos. A água quente causa envelhecimento precoce.

Massageie com os dedos: quando acordar após lavar o rosto, utilize um creme para o rosto e massageie-o. A massagem vai ativar a circulação e suavizar a cor escura logo abaixo dos olhos.

Faça compressas: faça um chá com camomila ou de hortelã, espere esfriar, molhe um algodão e aplique nos olhos, deixando por cerca de 5 minutos. Essas ervas, possuem calmantes e vão melhorar a circulação da região, ajudando ainda a aliviar o inchaço de quem tem aquelas bolsas logo abaixo dos olhos. 

Um comentário: