SLIDE

14.8.12

Testei: Lip Balm Carmex

Boa tarde, poderosas!!!!
Nessa época do ano os cuidados com a pele são redobrados, não é mesmo??? Como qualquer outra parte de nosso corpo, os lábios também precisam de cuidados especiais, afinal é a pele mais fina em relação ao demais, e muitas vezes só damos atenção para eles quando já estão em estado de "calamidade", com rachados. Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre um super produtinho que vêm se tornando cada vez mais o favorito da mulherada, Carmex.


O Carmex possui em sua fórmula ingredientes como o menthol, lanolina, manteiga de cacau, manteiga de Karité e vitamina E, entre outras substâncias hidratantes, que ajudam a curar lábios rachados, aliviar os sintomas do herpes e de funções anti-sépticas, que ajudam a acelerar a cicatrização por matar germes.


Vocês pode encontrar o Carmex em três diferentes embalagens comobisnaga, bastão ou latinha e com diversos sabores. O único ponto negativo do sabor original é que tem um cheirinho de Vick VapoRub, mas nada que a gente não acostume, afinal, isso é só um detalhe para quem terá lábios hidratados e protegidos com FPS 15.

2 comentários:

  1. Oba!
    Adoro coisas que funcionam! :D
    Ainda mais para os lábios!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei!!!
    E o resultado eh super rapido!!!
    Recomendadissimo!!

    ResponderExcluir