SLIDE

16.7.12

Beauty Balm Cream, um novo aliado da maquiagem

Olá, meninas!!!!!
Vocês já ouviram falar de um produto que virou item disputadíssimo nos últimos meses entre as pessoas que gostam de maquiagem: o beauty balm cream?????  


Ele é um creme que cobre e protege a pele dando um tom natural, parecido com o de uma base líquida. A ideia do creme surgiu no Oriente  para proteger a pele dos efeitos do sol após cirurgias, mas com um pouco de cor para disfarçar a cicatriz.

Make, assinada por John Stapleton e Fabiana Gomes, ambos senior artists da MAC,
 inspirou-se em “uma bruxa entrando na Catedral”, nas palavras de Fabiana.
Reinaldo Lourenço desfile da SPFW Inverno 2012).
Depois que ele surgiu, grandes marcas de cosméticos do mundo também resolveram produzi-lo. O creme tem  filtro com fatores que vão do 35 ao 60, protegendo a pele bem mais que a base, além disso, trata a pele hidratando-a, serve como primer, calmante e tem um efeito de uniformidade sutil, cobrindo pequenas marcas e defeitinhos.




Esse produto tem algumas desvantagens para nós mulheres brasileiras, que segundo algumas marcas de cosméticos, logo serão sanadas. O beauty balm cream é muito claro, e não cobre todas as imperfeições da pele, como manchas e marcas, ele só disfarça.
No Brasil o preço também não é muito acessível, poucas empresas brasileiras o fabricam, encontramos aqui o BB Creams da MAC, Anna Pegova e Dior. O jeito é comprar via internet onde encontramos várias marcas que disponibilizam o produto como a Smashbox, Clinique e Garnier.







Um comentário: