SLIDE

25.4.12

Testei: Tônico Facial Vult


Olá, meninas!!!
Hoje vou falar sobre tônico facial, vocês sabem a importância dele? Sabem para o que serve? Por que devemos tonificar a pele? Muitas pessoas não sabem para o que serve o tônico, não usam e nem tem conhecimento de sua existência.
O tônico facial é um produto indispensável para preparar a pele antes de começar uma maquiagem. Ele tem a função de limpeza dos poros da pele, eliminando os vestígios de impurezas e maquilagem da pele, assim como restaurar o pH da epiderme e fortalecer seu tônus.


Ao tonificar a pele evitamos a obstrução dos poros e a formação de irregularidades como os cravos e espinhas. Além disso, a tonificação devolve o pH natural e assim não só mantêm a hidratação e consistência como também protege a pele contra microorganismos.
Está semana comprei, testei e estou adorando o tônico facial da marca Vult. Ele tem princípios ativos de Extrato de Aloe Vera, com ação emoliente, tonificante, suavizante e protetora, e o Pantenol com pró-vitamina B5. Além disso, o tônico é livre de álcool e ajuda a complementar a limpeza facial, deixando a pele preparada para receber outros produtos, como a maquiagem.


O tônico da Vult ao ser aplicado na pele dá uma sensação de  geladinho, possui um cheiro gostoso e é muito suave. Além de ser muito eficiente ao retirar os resíduos que o demaquilante não foi capaz de eliminar. A pele fica bem fresca, macia e igual uma bundinha de neném após a aplicação.


Eu adorei, não tive alergia e a minha maquiagem fixou muito bem na pele, fazendo com que ela durasse mais. O frasco de tônico dura muito, são 150 ml e o precinho é o melhor de tudo, R$17,00. 

2 comentários: