SLIDE

17.4.12

DIY: Como fazer Gola Peter Pan

Olá, meninas!
Ontem, eu divulguei para vocês uma nova tendência, a gola Peter Pan. Um modelo de gola criada nos anos 20, que foi repaginada e está com uma pegada mais estilosa, romântica e vintage. 
E como eu fiquei apaixonada, fui pesquisar uma maneira de aprender a fazer em casa a gola removível e claro, eu encontrei. Espero que gostem, pois fiz do meu jeito o que aprendi com o passo-a-passo foi feito por Erica Chan Coffman, do site HonestlyWTF.


Vocês vão precisar de alguns materiais muito acessíveis e fáceis de encontrar, como o feltro, fita de cetim, botão, tesoura, furador de papel e molde. Separados os materiais, mãos a obra!



Para começamos a montar a gola Peter Pan é necessário que vocês recortem o molde e risquem no feltro. Lembrando que a cor do feltro é de acordo com o gosto de cada um. Após riscarem o molde no feltro, comecem a recortá-lo.






Em seguida, peguem o furador de papel e um pedaço do feltro já recortado e comecem a furar nos babados da gola. Faça os furos em toda a extensão das duas partes da gola, menos nas extremidades.






A sua gola Peter Pan está ficando pronta não é mesmo?!?!?! Para ir finalizando, corte 30 cm fita de cetim ao meio e passe no furinho feito pelo furador de papel. Em seguida cole com cola quente, faça isso nos dois lados.




E por fim, cole com cola quente as duas extremidades mais largas e em cima cole o botão. Está pronta a sua gola Peter Pan! Super fácil, curtiram????





Nenhum comentário:

Postar um comentário