SLIDE

13.3.12

DIY: Recuperando a Make Quebrada

Hello, meninas!!!
Existe alguma coisa pior do que derrubar uma make no chão e ver ela toda quebrada??? Quando isso acontece fico muito triste, dou um ataque de raiva pela minha falta de atenção, mas para tudo existe uma solução.
Pesquisando algumas novidades de cosméticos, encontrei no site da QPerfumaria um passo a passo muito simples para recuperar um blush quebrado, sombras ou pó compacto.


Vocês vão precisar para recuperar a make:
Álcool
-Recipiente para misturar
-Pano ou papel toalha
- Moeda
- Colher ou cabo de pincel

Separados os matérias, mãos a obra. Pegue a make quebrada, no caso aqui é um blush, e coloca em um recipiente. Feito isso, você termina de quebrar o blush com uma colher ou o cabo do pincel até virar um pó.


Depois adicione algumas gotas de álcool, fazendo com que o pó vire uma massa. e com a ajuda do cabo do pincel espalhe o blush por toda a superfície da embalagem. Para ele voltar a ser compacto, dobre um papel e pressione bem. Utilize também uma moeda pressionada para deixá-lo uniforme e liso. 


O papel vai absorver bastante a umidade do blush. Depois desse procedimento, deixe a embalagem aberta em um local fresco por mais ou menos 8 horas para secar e estará pronto para ser usada.


Fácil, não é mesmo??? Graças a QPerfumaria, nós não vamos precisar mais ficar lambuzando a casa toda com as makes quebradas.

Um comentário:

  1. solução dos nossos problemas...adorei, isso acontece comigo direto e eu sempre perco a maquiagem!!
    Beijoos
    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir