SLIDE

16.3.12

Dica Poderosa | O brinco que é a sua cara


Oi, meninas!!!

Hoje, o post vai ser especial para uma leitora nossa, que está com dúvida sobre qual o tipo de brinco, que combina com o seu rosto. Escolhemos os quatro formatos de rosto mais comum, como o redondo, quadrado, triangular e oval.



Se você tem um rosto redondo, o indicado é usar brincos longos, grandes, soltos, angulares, assimétricos e quadrados. Para um rosto quadrado, que possui a testa, o queixo e maxilar largo, sugerimos brincos médios e arredondados.  


Já para um rosto triangular, o que cai bem são brincos pequenos, largos e circulares. O rosto oval, fica legal com brincos ovais, largos e redondos. É o tipo de rosto que é mais proporcional, indo bem com todos os tipos de brincos. 


E se você usa óculos, não se preocupe. A dica é brincos pequenos, em metal ou ouro. Mas se você usa modernos óculos de acetato, eles caem bem com ouro amarelo, prata ou pérolas.
Os brincos deixam as mulheres mais poderosas, charmosas, sofisticadas e valorizam o visual. Agora que você descobriu qual combina com o seu tipo de rosto, arrase!

2 comentários:

  1. Amo brincos e amei as dicas! Muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!!!
      Agora que você já sabe qual o tipo de brinco que combina com o formato do seu rosto, vai poder abusar e ousar.
      Fique conectada, que daqui a pouco vou divulgar os brincos do outono/inverno.

      Excluir