SLIDE

12.2.12

Reflexão | Paz e Justiça

Em meio à correria do dia a dia, nos momentos de lutas e até dos fracassos, nos perdemos no meio do caminho e não nos damos conta de quanto o mundo está cada vez mais violento e que a justiça dos homens está cada vez com mais falhas.
Ao longo dessa caminhada, nos deparamos com pessoas que pisam em outras para subir na vida, além daqueles que humilham, tratam com arrogância, matam e estupram seres que nunca fizeram mal nem a uma "mosca". Lamentável, mas a justiça dos homens acaba deixando nas ruas e soltos esses "monstros" que muitas vezes tiram a vida de uma pessoa muito querida e alegre.
Neste domingo, ao invés de uma grande festa e diversão, nós, os amigos e moradores do bairro Poço Rico em Juiz de Fora – MG nos unimos em busca de paz e justiça pela morte de um eterno companheiro, Lincoln Brandi.



Lincoln foi atingindo com várias coronhadas na cabeça em um bar no próprio bairro e o motivo seria uma discussão sobre o volume do som do autor, um "monstro" que tirou tão violentamente a vida de uma pessoa batalhadora, guerreira e amiga.
A justiça foi feita, não sabemos até quando, o assassino está preso e esperamos que Deus interceda e o deixe-o por lá muitos anos. 



Sabemos que é impossível reparar essa dor e nada vai ser reconfortante neste momento, apenas o tempo pode amenizar esse sofrimento e essa saudade. 
O blogger Vacas&Poderosas deseja que as pessoas neste carnaval, brinquem de forma tranquila, alegre e sem violência.  A violência só destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.

Lincoln Brandi - Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário