SLIDE

14.2.12

Dica Poderosa | Com que roupa eu vou???

Está chegando o carnaval e para não errar na hora do look, nós das Vacas&Poderosas daremos uma forçinha para vocês, afinal sempre pintam algumas dúvidas de qual o tipo de roupa usar e levar se for viajar, ou até mesmo ir para uma granja. Seja na avenida, no bloco de rua ou no salão, sempre tem uma maneira de usar aquele look diferente sem sair de moda! Escolhemos algumas peças da Marisa primando sempre em roupas confortáveis para sambar, pular e se requebrar.


O vestido é uma peça coringa que pode ser usado em diversas situações. Caso você vá para um bloco de carnaval durante o dia coloque com um sapato baixo e confortável, pode ser até uma rasteirinha, mas se for para uma balada coloque um salto e arrase.
Preste atenção no comprimento, se você for baixinha, escolha um que chegue até os seus joelhos ou acima deles, se for muito alta, um longuete lhe cai bem.


O macacão é ótimo para você ousar nos acessórios, como colares e cintos. Se você gostar, aproveite a tendência Color Block, super chick. Tem também o macaquinho, uma versão curta do macacão e é ótima para os dias mais quentes.


A blusa é uma peça que pode ser usada durante o dia ou à noite em ocasiões diferentes, podendo variar na cor e estampa. Além do mais, pode ser usada com jaquetas, saias, shorts e calças.


Quem consegue abrir mão do short ou bermuda com o calorão? Na parte da manhã ou a noite, eles incorporam com perfeição os quesitos conforto e liberdade. O importante é você escolher peças confortáveis e que te valorizem. Disfarce o que você não ache legal em seu corpo, como aquelas gordurinhas indesejáveis, mas lembre-se que todos tem pontos fracos e fortes, então sinta-se uma musa de carnaval e arrase com um belo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário