SLIDE

16.2.12

Dica de Viagem | Caindo na Estrada

Olá, poderosas! Está chegando a tão sonhada hora de curtir o carnaval, cinco dias de pura alegria e folia com os amigos. Mas nem tudo são flores, a pior parte é na hora de arrumar a mala, e sempre surgem dúvidas sobre o que levar. Será que estou colocando roupas demais na minha mala? Será que estou levando coisa de menos?


Antes de começar a arrumar a mala é fazer uma pesquisa de como está o clima na região que você está indo, mas é sempre bom levar um casaquinho, pois pode se esperar tudo deste clima “doido” do Brasil.
A segunda dica é tentar combinar ao máximo as peças que estão levando, por exemplo, duas blusas para uma calça. Prefira também levar roupas escuras e versáteis, você pode usar mais de uma vez, e que pode ser usada durante o dia e à noite, pois dependo do lugar nem da para lavar as peças.
Outra dica é fazer uma lista com todas as composições possíveis para não perder tempo durante a viagem e também não largar nada para trás.
Já em relação aos sapatos, escolha calçados que não machuquem seus pés, sejam confortáveis e compatíveis com a ocasião. Para organizar na mala coloque os sapatos em sacos próprio pra eles.


E por último, não esqueça dos acessórios, são eles que vão dar o toque final e compor o look e devem ser organizados em estojos para viagem para não estragarem. Sempre bom também levar um kit costura por precaução.
Agora que a mala está pronta, fechada e organizada, cole algum adesivo ou fita colorida para que você a identifique facilmente e não tenha problemas durante a diversão.

Boa viagem e um ótimo carnaval!

Um comentário:

  1. Humm... meu sonho é aprender a fazer mala pequena!!!

    ResponderExcluir